Criciúma Vacina: Saúde fará mutirão no Bairro da Juventude

A Secretaria de Saúde de Criciúma fará um mutirão de vacinação no Bairro da Juventude. A iniciativa faz parte da Campanha Criciúma Vacina e ocorrerá nesta quinta-feira (7). Os alunos da entidade poderão se vacinar das 7h às 9h30.

“Estarão disponíveis as vacinas de rotina e contra a Influenza. Além das crianças do Bairro da Juventude, os professores que, por acaso, ainda não fizeram alguma das vacinas também poderão ser imunizados”, esclarece o gerente de Vigilância em Saúde, Samuel Bucco.

Publicidade

De acordo com ele, é importante estar com a caderneta de vacinação para que os profissionais confiram se todas as vacinas estão em dia. A estimativa é que sejam imunizadas aproximadamente 100 pessoas. A ação será realizada pela Vigilância em Saúde em parceria com a Defesa Civil.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email