Ajude Janice em sua luta pela vida

A psicoterapeuta Janice Beloli Gonçalves Michels, 43 anos, desde o ano passado trava uma batalha contra o câncer. Sua força de vontade e luta pela vida impressionam familiares e amigos, mas para enfrentar mais uma fase de seu tratamento será necessário realizar uma cirurgia oncológica no valor de R$ 130 mil, e para arrecadar este recurso foi criada uma ação solidária virtual, na qual a comunidade pode contribuir para ajudar Janice. 

No ano passado, o tratamento de quimioterapia e radioterapia exigiram muita coragem de Janice e de sua família para superar essa etapa difícil. A notícia de que o câncer havia sido curado em novembro trouxe um alento para todos que estiveram junto com ela nesta jornada, no entanto neste mês a doença voltou e com mais agressividade ainda. 

Foram buscadas diversos diagnósticos médicos na cidade, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, porém a única alternativa é a retirada de parte do órgão afetado, e por consequência o uso de uma bolsa de colostomia para sempre, porém o procedimento precisa ser realizado com muita urgência e será feito em Porto Alegre.  Por conta do alto custo, o plano de saúde não cobre e o apoio de quem puder ajudar é essencial.

Casada, e mãe de uma menina de um ano de idade, que é especial, e também requer muitos cuidados . “Eu e meu esposo estamos sem trabalhar por conta da cirurgia, sendo que trabalhamos juntos e somos autônomos. Peço encarecidamente que nos ajudem”, Janice reforça o pedido .

Para colaborar basta acessar o link: http://vaka.me/1157539 e fazer uma doação. Quem quiser contribuir de outras formas, pode entrar em contato pelos telefones: (48) 99994-7252 ou (48) 99979-7996.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email