Diretores da FME participam de reunião com a Fesporte

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Marco Antônio Cimolin, e o diretor técnico, Gustavo de Oliveira, participaram de uma reunião com diretores da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) na tarde desta quarta-feira (25). O encontro, em Florianópolis, tratou do calendário esportivo de Santa Catarina em 2021.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Fesporte, Rui Godinho, juntamente com o corpo técnico da entidade. “É importante estarmos presentes nesse momento, pois assim já podemos iniciar nosso planejamento para competições da próxima temporada. Ainda não sabemos como ficará a situação da pandemia, mas precisamos estar preparados e nosso trabalho é todo em preparar a fundação para esses desafios”, frisou Cimolin.

blank

O diretor técnico da FME também ressaltou a necessidade da estruturação do calendário para o próximo ano. “Ainda não temos certezas das datas, mas esse esboço é importante. Nosso trabalho tem sido marcado por muita organização e transparência e assim continuaremos neste novo período”, comentou Oliveira.

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email