Tigre é derrotado pelo Boa, mas segue no G4

Pela 11ª rodada do do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre enfrentou o Boa Esporte na tarde de hoje, no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais. A partida foi decidida na etapa final, com dois gols do time mandante, aos 8 min com Lúcio Flávio da Silva Oliva e aos 37 min com Italo. 

100 jogos pelo Tigre

O duelo marcou o centésimo jogo do volante Eduardo com a camisa carvoeira, Antes do confronto, o jogador recebeu uma camisa comemorativa das mãos do superintende de futebol do clube, Serginho Lopes.

“Estou muito feliz com a marca, pois no futebol atual é muito difícil chegar aos 100 jogos por um time. Eu e minha família temos um carinho muito grande pelo Criciúma. Espero que façamos um grande jogo hoje e que possamos alcançar nosso objetivo na temporada”, destacou.

Revelado nas categorias de base do Criciúma, Eduardo teve uma passagem curta pelo Cruzeiro, em 2017, mas retornou ao clube, onde se mantém entre os titulares da equipe carvoeira. Como profissional, o volante marcou três gols na carreira.

Publicidade

Próximo desafio

Apesar do resultado negativo, o time comandado por Itamar Schülle segue na zona de classificação do Grupo B, desta vez na 4ª posição com 15 pontos em 11 jogos disputados. A rodada será encerrada amanhã com a parida entre São José-RS e Tombense, em Porto Alegre e os carvoeiros só deixam o G4 se o time mineiro vencer por três gols de vantagem.

O Criciúma volta a campo pelo certame nacional, também fora de casa, no dia 26 de outubro, pela 12ª rodada, contra o São Bento, no interior paulista. 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email