[VÍDEO] Ataque de fofura: cachorrinhas roubam a cena em reportagem na Quarta Linha

Na última segunda-feira (25), o que era para ser uma matéria sobre um furto no bairro Quarta Linha, acabou se tornando um vídeo divertido, quando o jornalista Juno César Marcelino Mello, da RTV havia acabado de começar a gravação, foi surpreendido pelo ataque de uma dupla fofa de cachorrinhas, que não estavam nem aí para a reportagem e acabaram roubando a cena e também boas risadas do repórter, do cinegrafista Gian da Rosa e de milhares de pessoas pelo mundo afora.

Com mais de 15 anos de profissão e tendo passado por diversas situações engraçadas, essa foi a mais marcante de todas, afirma o comunicador. “No meio da passagem (assinatura do repórter televisivo) as duas vieram. Descobri que são cadelinhas. E elas tem dona! Tinham saído pra dar uma volta”, contou o repórter. 

A gravação da cena como uma espécie de “Falha Nossa” acabou tendo uma repercussão muito maior que o esperado por Mello. “Postei nas minhas redes sociais esperando algumas curtidas de amigos, no entanto está batendo três milhões de visualizações no Facebook. Gente do país todo me chamando, elogiando, perguntando, conversando” ressaltou.

“Ganhei já 2,5 mil seguidores no Instagram até o momento. Tá uma loucura. não esperava mesmo. além da galera do Brasil, também tem pessoas de tudo quanto é canto, teve gente do México, Bolívia, enfim não dá pra responder todos! Mas tá sendo gostoso perceber que as pessoas gostaram”, declarou o jornalista 

Mello contou ainda que: “muitas pessoas dizem que o vídeo mudou a semana pesada delas. que elas ficam assistindo o vídeo pra rir e passa uma sensação boa. Eu adoro. porque eu amo comunicar e amo fazer o bem” destacou o comunicador.

Inscreva-se em nosso Canal no Youtube. Clique Aqui!

Ao publicarmos o vídeo em nossa Página do Instagram a proprietária procurou nossa redação para informar que uma das cachorrinhas acabou desaparecendo ontem  e pediu ajuda para encontrá-la, quem souber informações da cadelinha branquinha, chamada Luna, que está no vídeo (abaixo) pode enviar mensagem para o telefone: (48) 99676-9836 (WhatsApp). 

Confira abaixo o vídeo do ataque dos caninos ao repórter no bairro Quarta Linha: 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email