Última etapa da macrodrenagem no bairro São Luiz é iniciada

Para aumentar a capacidade de vazão de escoamento da microbacia do bairro São Luiz e solucionar os problemas de alagamento recorrentes na rua Antônio Teixeira, a Prefeitura está investindo R$ 3,5 milhões nas obras da última etapa da macrodrenagem na região. As melhorias fazem parte das obras do Binário da Avenida Santos Dumont.

Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, a macrodrenagem vai passar na rua Victor Hugo até a travessa Virgínio Armando Borba, ligando com o Rio Criciúma. “O trajeto vai ligar com uma ponte no local, que já está apta para receber a macrodrenagem da microbacia do São Luiz. Já havia um canal auxiliar, mas este reforçará ainda mais a capacidade de vazão. Já iniciamos os trabalhos na via com a colocação de aduelas”, explicou.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email