Suspensão de concurso público e processos seletivos

O Governo Municipal informa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que o Edital do processo seletivo nº 016/2021, cujas provas aconteceriam no próximo domingo (24), e o Edital do concurso público nº 020/2021, com provas programadas para o dia 31 de outubro, foram suspensos por determinação judicial proferida pela 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca, nos autos da Ação Civil Pública n° 5022291-68.2021.8.24.0020.

A decisão fez com que a Secretaria Municipal de Educação optasse pela suspensão do Edital do processo seletivo nº 017/2021, com provas programadas para o próximo domingo (24). A definição é para que sejam feitas as adequações administrativas necessárias.

Publicidade
blank

A Secretaria Municipal de Educação informa que os candidatos devem aguardar a divulgação das novas datas das provas.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email