Sine registra redução de pedidos de seguro-desemprego na cidade

blank

A agência do Sine de Criciúma registrou desde o dia 1º de abril até a última quarta-feira um total de 670 pedidos de seguro-desemprego em Criciúma, os agendamentos chegavam a levar duas semanas para serem atendidos, devido a alta demanda. No entanto o cenário já começa a apresentar mudanças. Há apenas 35 agendamentos para a solicitação do benefício até a próxima quarta-feira, dia 18.

Nesta semana a agência também divulgou 92 vagas, conforme matéria publicada no Portal, na última segunda-feira (confira aqui). Na quinta e sexta-feira o Sine não abriu, em decorrência de ponto facultativo do feriado de Corpus Christi. O atendimento retorna nesta segunda-feira, a partir das 13h. O Atendimento digital continua por meio do aplicativo Sine Fácil.

Para se candidatar as vagas ofertadas pelo Sine é necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, o Ensino Médio é necessário para a maioria das vagas oferecidas. Mais informações, exceto sobre vagas, podem ser obtidas pelo telefone (48) 3403-1170 (das 13h às 18h).

Para ser atendido será necessário aguardar a vez, respeitar as medidas de higienização e o uso de máscara é obrigatório.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email