Rompimento de adutora na Grande Próspera afeta abastecimento de água

No início da manhã desta sexta-feira, dia 1º de julho, por volta das 7h, foi registrado um rompimento de uma adutora da Casan na SC-443, no bairro Vila Rica, na Grande Próspera.

Equipes da Casan já estão no local para a realização do conserto e a previsão de conclusão dos trabalhos é no período da manhã desta sexta-feira, 1º, de acordo com o chefe da Agência da Casan da cidade, Jaison Araujo Speck.

Publicidade

A orientação da Casan é para que os moradores das proximidades consumam água de forma consciente até o restabelecimento do fornecimento. Deste modo é necessário evitar o uso excessivo de água para lavar carros e calçadas, por exemplo.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email