Programa Supera para incentivar retomada econômica é lançado pela Prefeitura

Foi anunciado na manhã desta sexta-feira pelo diretor de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Criciúma, Claiton Pacheco o programa Supera Criciúma, que consiste em uma série de ações que tem a finalidade de beneficiar os empreendedores locais com ações orientativas, cursos gratuitos e fomentar o consumo local online para fortalecer a economia.

O vice-presidente de Negócios e Inovação do CDL de Criciúma, Tiago Marangoni também participou da Live de lançamento do programa e reforçou o apoio da entidade nas ações que serão desenvolvidas pela iniciativa.

O app Tô Pedindo também será parceiro, sendo um canal de vendas digital, sem cobrança de taxas por 90 dias, para os lojistas da cidade. A plataforma conta hoje com mais de 17 mil usuários cadastrados, segundo o seu diretor Luis Felipe Fabris.

Também será implantado o SOS Empresário, uma central de atendimento aos empresários, com orientações sobre pagamento de tributos, captação de recursos, entre outras informações necessárias para a retomada dos negócios;

Em breve serão detalhadas as ações e divulgadas por meio dos canais de comunicação da Prefeitura. Os empresários interessados em se cadastrar no App Tô Pedindo, já é possível.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email