Primeira edição da Feira da Agricultura Familiar no Parque das Nações ocorre nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (24) ocorre a primeira edição da Feira da Agricultura Familiar, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, das 16h às 20h. O evento é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Gerência de Agricultura e Agronegócio, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Em sua primeira edição no parque, os 12 agricultores irão oferecer uma variedade de produtos da agricultura familiar, como frutas da época, verduras, panificados, bolachas, alimentos orgânicos, grãos, chips de banana, temperos, além do filé de tilápia, que foi sucesso na última edição, realizada no Paço Municipal Marcos Rovaris.

blank

Segundo a gerente de Agricultura e Agronegócio da Prefeitura de Criciúma, Maristela Oenning Borgert Bresciani, os agricultores estão animados com essa iniciativa de mais um local e horário diferenciado, logo após a capacitação que ocorreu na última semana. “Depois do curso de Gestão de Vendas, que foi excelente, estão bem animados para conquistar esse novo espaço que é o Parque das Nações”, comenta.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email