Prefeitura volta atrás, e mantém o Concurso público

Prefeitura Criciúma

O Governo do Município esclarece que o EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO nº 001/2021, com provas programadas para o dia 31/10, está mantido.

O concurso oferece vagas de nível fundamental, médio e superior, em diversas vagas no setor público municipal. Os salários variam entre R$ 1,1 mil a R$ 9,4 mil, por 30 ou 40 horas semanais, dependendo da função desejada.

Publicidade
blank

Vagas disponíveis

Nível fundamental – Agente de manutenção, vigilância e limpeza; agente de serviços; motorista; operador de equipamentos rodoviários e pedreiro.

Nível médio – Fiscal de tributos; fiscal geral; técnico administrativo e ocupacional e técnico em processamento de Dados.

Nível superior – Analista de sistemas; assistente social; engenheiro civil, fonoaudiólogo; nutricionista, psicólogo, médico veterinário, subcontador e terapeuta ocupacional.

Mais informações sobre o concurso estão no Diário Oficial do Município ou no site 2021criciuma.fepese.org.br.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email