Prefeitura entrega Centros Comunitários nos bairros Cidade Mineira Velha e Mina União

As comunidades da Mina União e Cidade Mineira Velha receberam obras da Prefeitura. São Centros Comunitários, que passam a atender a população. “Estes espaços funcionam como centros multiuso onde toda a comunidade pode usufruir de seus benefícios. São diversas obras neste sentido já realizadas em bairros da cidade, porque entendemos que a qualidade de vida dos moradores depende também de locais para lazer e encontros”, enfatizou o prefeito Clésio Salvaro.

No bairro Cidade Mineira Velha, o Centro Comunitário de 288,20 m² foi ampliado em mais 35m², e recebeu uma reforma geral em todo o espaço. O investimento foi de aproximadamente R$ 133 mil, com recursos de emenda parlamentar do então Deputado Estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro. O espaço trará benefícios a comunidade que poderá fazer uso do local para lazer e atividades sociais e culturais.

Publicidade
blank

Já o bairro da Mina União recebeu um Centro Comunitário novo com uma área de 430,19m². Foram investidos 660 mil reais para a execução da obra, com recursos repassados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Guidi, e dos deputados estaduais Júlio Garcia e Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email