Prefeitura retoma trabalhos com medidas de prevenção no combate ao coronavírus

A Prefeitura de Criciúma retorna aos trabalhos de forma integral nesta segunda-feira (6), com medidas de prevenção em combate à Covid-19. Quem entra no Paço Municipal Marcos Rovaris passa pela higienização com álcool em gel e recebe uma máscara.

Com o horário de funcionamento estendido, os servidores municipais estão divididos em equipes com escalas em dois turnos, das 7h às 12h e das 12h às 17h, para evitar o acumulo de pessoas.

“Tomamos essa medida justamente para irmos voltando aos poucos e preservar nossos trabalhadores. As precauções e a atenção precisam continuar, mesmo com as pessoas retornando às suas atividades”, destaca o prefeito Clésio Salvaro.

Além dos itens disponibilizados na entrada, o Paço Municipal Marcos Rovaris também passou por um processo de higienização antes do início do expediente nesta segunda-feira.

“Estabelecemos ainda a limitação de entrada de pessoas em 50% da capacidade de público, controlando o acesso e respeitando o distanciamento entre os presentes, para que as normas de saúde sejam respeitadas”, finalizada Salvaro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email