Praça é revitalizada pela Prefeitura

Os moradores do bairro Santa Luzia serão beneficiados com a revitalização da Praça João Constante Milioli. O Governo de Criciúma, em poucos meses, deve concluir as melhorias na área de lazer localizada na Avenida Universitária, na esquina com a Rodovia Vante Rovaris. Os trabalhos receberam investimento de R$ 311.487,76.

O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Guidi. “Criciúma, nos últimos anos, virou um canteiro de obras da prefeitura. Investimos em todas as áreas e continuamos realizando obras que vão beneficiar as pessoas. Na Santa Luzia, pavimentamos ruas, reformamos escolas e, agora, estamos dando uma nova cara à praça”, afirma o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

blank

O espaço de lazer possui 8.193,49 m² de área e contará com pistas de caminhada, estacionamentos, bancos de concreto, academia ao ar livre, campo de futebol de areia e parque infantil. As obras de revitalização da praça são realizadas pela empresa BRE Construções e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana.

Ginásio de esportes no bairro Santa Luzia

O Governo de Criciúma, além de revitalizar a Praça João Constante Milioli, disponibilizará um ginásio de esportes no bairro Santa Luzia. Com área de 1.205,24 m², a estrutura está sendo construída na rua Braz Cardoso Fernandes, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Luzia, e deve ser estregue aos moradores no início de 2021.

A empresa responsável pelas obras é a BRE Construções. O investimento para implantar o ginásio de esportes é de R$ 1.263.935,69, oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado federal João Paulo Kleinübing. “Entregamos mais de 30 ginásios de esportes aos criciumenses e a Santa Luzia não poderia ficar de fora”, finaliza o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email