Pavimentação asfáltica contempla mais um bairro

Porta de entrada para quem acessa Criciúma pela região Sul, o bairro Verdinho será beneficiado pela Administração Municipal com obras de pavimentação asfáltica. Realizadas no Loteamento Bolan, as melhorias contemplarão oito vias municipais e foram anunciadas pelo prefeito Clésio Salvaro na noite da última quinta-feira (4), em reunião com os moradores.

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, as obras iniciam na próxima semana e devem ser concluídas em até seis meses. “A prefeitura vai asfaltar 1,5 quilômetros no Loteamento Bolan, atendendo a pedidos antigos dos moradores e levando mais qualidade de vida para eles”, destaca.

blank

O investimento para executar os trabalhos é de aproximadamente R$ 1,1 milhão, proveniente da Administração Municipal. “Parte do dinheiro é oriundo da venda de um terreno que a prefeitura tinha no bairro e que foi autorizada pelos moradores. Já pavimentamos, em parceria com a comunidade, seis ruas no bairro Verdinho. Agora, vamos asfaltar mais oito vias, beneficiando muitas famílias”, ressalta Salvaro.

A reunião com os moradores do Loteamento Bolan contou com a participação do intendente da região do bairro Quarta Linha, Riva Rosso, além dos vereadores Aldinei Potelecki, Geovana Zanette e Tita Belloli.

Confira as oito ruas do bairro Verdinho que serão pavimentadas:

Rua SD-1153
Travessa Cambará
Rua Dos Palmares
Rua Das Roseiras
Rua Monte das Oliveiras
Rua São Rafael
Rua 24 de Março
Rua 15 de Março

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email