Paço Municipal Marcos Rovaris volta a atender em horário normal a partir de hoje

Os atendimentos no Paço Municipal Marcos Rovaris voltaram ao horário normal, das 8h às 17h, a partir desta segunda-feira (8). Desde o início de abril, os grupos de trabalho foram divididos em dois turnos e o horário estendido em uma hora.

As ações de prevenção e combate à Covid-19 no retorno das atividades visam evitar aglomerações de pessoas no Paço Municipal e garantir a integridade dos trabalhadores. “Não podíamos ficar sem o atendimento na prefeitura, mas buscamos encontrar uma forma segura de retomada. Foi algo que deu certo e agora estamos dando um passo a mais”, destaca o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Os itens disponibilizados na entrada do Paço Municipal, como álcool em gel e máscaras, seguirão sendo fornecidos. Outra medida preventiva adotada para o retorno da normalidade será relacionada ao local de almoço dos profissionais.

Para garantir um espaçamento seguro entre os trabalhadores, as refeições serão realizadas no Centro de Eventos José Ijair Conti a partir da próxima semana. “São adaptações necessárias para a saúde de todos. Estamos trabalhando e adotando ações para que a população criciumense possa seguir sua rotina com segurança contra o Coronavírus”, finaliza Salvaro.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email