Ouvidoria do município também atende por meio de canal online

Com intuito de agilizar e dar mais autonomia aos moradores, a Ouvidoria de Criciúma também possui canais online, por meio do site da Prefeitura de Criciúma (https://bit.ly/3r7dDib) e por e-mail ([email protected]).

O órgão do munícipio registrou, de 1º de janeiro até nesta segunda-feira (1º), 1.950 protocolos. Os processos também podem ser realizados por meio do 156, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

blank

De acordo com o coordenador da Ouvidoria do município, Vilton Vidal, o setor recebe, em média, 60 ligações por dia. Ele também ressaltou que as pessoas devem optar mais pelos canais online.

“Por meio do sistema, o cidadão recebe no seu e-mail a confirmação da abertura do protocolo. Além de ser mais fácil e oferece mais autonomia. Muitas vezes, nem todos conseguem efetuar as ligações devido ao grande número de pessoas ligando ao mesmo tempo”, frisou o coordenador.

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email