Obras de reforma no Centro Comunitário de Santa Luzia são autorizadas pela Prefeitura

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, autorizou o início das obras de reforma e ampliação do Centro Comunitário do bairro Santa Luzia. A Ordem de Serviço foi entregue na noite da última quinta-feira (01), no Salão Ouro Negro da Prefeitura de Criciúma.

Serão investidos R$ 448.362,14 para execução, com recursos próprios do município e de Emenda Parlamentar da ex-deputada Ana Paula Lima. A empresa vencedora da licitação terá 300 dias para concluir os serviços.

blank

“Estes espaços funcionam como centros multiuso onde toda a comunidade pode usufruir de seus benefícios. São diversas obras neste sentido em bairros da cidade, porque entendemos, junto com nossos parceiros, que a qualidade de vida dos moradores depende também de locais para lazer e encontros”, enfatizou o prefeito Clésio Salvaro.

Conforme o contrato da obra, serão realizados trabalhos de reforma em 29,43 metros quadrados existentes e ampliados outros 166,17 metros quadrados, garantindo mais espaço e conforto para a população que irá desfrutar do local. 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email