Obras de pavimentação asfáltica são concluídas em bairros da cidade

A Prefeitura de Criciúma concluiu as obras de pavimentação asfáltica de 19 ruas dos bairros Mina União, Jardim União e Vila Belmiro. Executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, os serviços abrangeram aproximadamente 3,8 quilômetros nas comunidades localizadas na região da Grande Santa Luzia.

Com matéria-prima produzida na Usina de Asfalto de Criciúma e investimento de mais de R$ 4,2 milhões, a Administração Municipal pavimentou, no total, dez ruas do bairro Jardim União, seis vias do bairro Mina União e três ruas do bairro Vila Belmiro.

blank

Conforme a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, a prefeitura deve sinalizar as ruas nas próximas semanas. “Nós executamos os serviços necessários para pavimentar as vias. Os moradores ficam responsáveis pelas calçadas e meios-fios, que serão produzidos na Fábrica de Lajotas e entregues pela prefeitura”, conta.

Confira as ruas pavimentadas por bairro:

Mina União
Teresinha Fernandes Mendes
Bonfilho Brunelli
José Amaro da Silva
Tranqüilo Manenti
João Liriano Machado
Catarina Milanez

Jardim União
Custódio Nunes
Marcelo Rodrigo de Costa Alves de Aguiar
Luiz Roberto Antunes
Luiz Vitoretti Brunel
Marcolino Maffioletti
508
Leonesio Damian
SD-633
Reginaldo Pedro Dias
Clarinda Brunelli Manenti

Vila Belmiro
SD-453
SD-634
Almindo Paters

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email