Moradores recebem ordem de serviço para a pavimentação de 25 ruas em dois bairros da cidade

O Governo de Criciúma realizou a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de 25 ruas, localizadas nos bairros Vila Rica e Imigrantes. Além da pavimentação, será feita a terraplanagem, drenagem pluvial e sinalização horizontal e vertical. O valor total do investimento nos bairros é de R$ 4,6 milhões, oriundos de convênio assinado entre a Prefeitura de Criciúma e a Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

“Vamos beneficiar ainda mais a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores do bairro Vila Rica e Imigrantes. Além disso, estamos com equipes da prefeitura trabalhando em todos os bairros de Criciúma. Serão novas escolas, postos de saúde, obras culturais e mais pavimentação para os criciumenses”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

A empresa JBT Terraplanagem ficará responsável pelo revestimento em lajotas de 15 ruas, enquanto a SETEP Construções ficará encarregada por 10 ruas em pavimento asfáltico.

Confira as ruas que receberão a pavimentação:

Lajotas: José Manoel Rodrigues, Antônio Da Silva, Ariovaldo Machado, Antonio Darabas, Pedras Grandes, Maria Rosa Da Silva, Número 1774, Helena S. Machinski, Vendramino Dajori, Debrandino Manoel João, João Zacarias Da Rosa, Número 1483, Sd-001 e Teófilo José Teixeira.

Asfalto: Cecília N. Espíndola, Sete de Maio, SD 1516, Alice da Silva Rosa, Quintino Folharini Dajori, Padre Réus, José Geraldo Rodrigues, Antonio Machinski, Domingos de Vilaa e Gabriel Bundy.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email