Mais de 60 ruas recebem reparos com operação tapa-buracos

O predomínio de tempo bom durante as últimas semanas favoreceu a Prefeitura de Criciúma a melhorar as condições de trafegabilidade de vias municipais. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana deu continuidade à operação tapa-buracos em bairros de Criciúma. Os trabalhos iniciaram há 16 dias e contemplaram, até ontem (22), mais de 60 ruas.

“Por causa da pandemia do novo coronavírus, que provocou o isolamento social, paralisamos os serviços de reparos de ruas por alguns dias, seguindo os decretos publicados. Retomamos os trabalhos no último dia 6 e, agora, vamos continuar, com segurança, revitalizando os trechos danificados de vias municipais, em diversos bairros”, pontua a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Para executar a operação tapa-buracos, a Administração Municipal utiliza matéria-prima fornecida pela Usina de Asfalto de Criciúma, instalada no bairro Sangão. De acordo com Kátia, nos últimos dias, mais de 550 toneladas de massa asfáltica foram produzidas na estrutura. “Produzimos essa quantidade de massa apenas para realizar os serviços de reparos de trechos de ruas que estavam desgastados”, explica.

Em Criciúma, solicitações de reparos de vias públicas podem ser repassadas à Ouvidoria da Administração Municipal através do telefone 156 ou pelo link bit.ly/3ewO8kE.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email