Leilão Municipal para venda de terrenos está marcado para o próximo mês

O Governo de Criciúma lançou um novo edital para venda de terrenos por concorrência pública na cidade. Estarão disponíveis para receber lances, quatro terrenos em diferentes localidades. As propostas dos interessados podem ser enviadas até 29 de agosto, às 9h, quando os envelopes serão recebidos e abertos na sala de licitações da Diretoria de Logística, localizada no pavimento superior do Paço Municipal Marcos Rovaris.

“Os espaços disponibilizados para esta concorrência pública se encontram ociosos, e o município optou pela venda dos mesmos, tendo em vista que o valor destes serão revertidos em prol da comunidade. Em breve realizaremos outras audiências públicas, para então, poder fazer leilão de novos terrenos com a permissão das comunidades envolvidas”, afirmou o gerente do Departamento de Patrimônio, Henderson Cirimbelli Giassi.

Publicidade

O edital nº 165 está disponível no Portal da Transparência, no site do Governo do Município. Os lances mínimos variam de R$ 200 mil a R$ 5.336.800,00 milhões. Os interessados poderão visitar os terrenos a serem alienados com até três dias úteis da data da ocorrência, mediante prévio agendamento através do correio eletrônico (e-mail) bit.ly/3oxq5bg. Mais informações e esclarecimentos podem ser adquiridos pelo mesmo endereço eletrônico.

Publicidade

Forma de pagamento

Os licitantes poderão optar pelo pagamento do valor ofertado a vista, ou de forma parcelada em até no máximo 18 (dezoito) vezes. Sendo elas mensais, fixas, irreajustáveis e consecutivas.

Relação de terrenos disponíveis por bairro

  • Progresso – Área de 8.176,80 m²
  • Santa Bárbara – 8000 m²
  • Floresta II – 1979,18 m²
  • Sangão – 502,50 m²

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email