Já foi definida a data para o retorno das sessões presenciais na Câmara de Vereadores

As sessões ordinárias do Legislativo retomarão de forma presencial, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio. Para os vereadores que fazem parte do chamado grupo de risco, será permitido a participação ainda por meio de videoconferência.

Transmissões ao vivo

blank

As reuniões vão obedecer as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação do novo coronavírus. As reuniões são transmitidas ao vivo pelo Facebook e pelo site do Legislativo.

A última sessão presencial ocorreu no dia 17 de março, e no dia seguinte, em decorrência do decreto municipal que determinava medidas restritivas, as sessões presenciais do legislativo foram suspensas até o dia 13 de abril, quando foram retomadas no formato de teleconferência. 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email