Feira de adoção de pets em Criciúma é promovida pelo Angeloni e SOS Vira-Lata

No próximo sábado, 14 de março, Dia Nacional dos Animais, o Angeloni promove, em parceria com ONGs e entidades de proteção, feiras de adoção de pets em Criciúma, Florianópolis, Lages, Itajaí, Joinville e Curitiba.

Em Criciúma, a feira acontecerá das 10h às 17h no estacionamento externo do Angeloni Centenário, juntamente com a ONG SOS Vira-Lata. Um ambiente todo especial acolherá os bichinhos durante a feira, com grama e cerquinha, num espaço lúdico e agradável para que as pessoas possam encontrar seus novos amigos, com distribuição de ração e bandanas para os cães.

Para adotar – A proposta da feira é a adoção de cães das mais diversas idades, a partir de dois meses, sendo que os que tiverem acima de seis meses estarão castrados e vermifugados. Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Também é necessária a assinatura de um termo de responsabilidade e entrevista com a equipe da SOS Vira-Lata, isso porque cada animal tem particularidades, características e necessidades próprias, sendo importante verificar se haverá adaptação ao novo lar.

A intenção do Angeloni, ao promover a feira em seis cidades, tem objetivo social, além de ajudar as entidades que trabalham para buscar uma alternativa ou solução para o grande número de animais abandonados.

Segundo um levantamento do Instituto Pet Brasil, mais de 4 milhões de animais vivem em abrigos, sob tutela de famílias carentes ou em situação de rua no Brasil. Outros 140 milhões vivem com suas famílias. A população de animais do Brasil é a terceira maior do mundo, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos.

Feira de Adoção Angeloni Criciúma

Data: 14 de março (Sábado)

Horário: Das 10h às 17h

Local: Estacionamento externo da loja do Angeloni na Av. Centenário, 2699, Centro, Criciúma

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email