Feira da Agricultura Familiar chega em sua 10ª edição do sistema delivery

O sistema delivery da Feira da Agricultura Familiar de Criciúma está em sua 10º edição, contando com 140 produtos disponíveis para compra e 15 feirantes cadastrados. A iniciativa é Governo Municipal e da Epagri, em parceria com os agricultores, sendo que o sistema delivery foi implantado para manter a receita dos produtores neste período de pandemia.

Em média, 50 pedidos são feitos por semana. As encomendas podem ser realizadas pelo site kyte.site/agricultura-familiar-2, que subdivide cada item por categorias de compra, como bolacha, carnes e embutidos, frutas, pizzas, pães e pamonhas, e verduras e legumes. Novos produtos tiveram destaque, sendo eles cogumelos, açafrão da terra e sal temperado.

As compras devem ser feitas de terça a quinta-feira, com o valor mínimo de R$ 40,00. As entregas são realizadas aos sábados, das 7h às 11h, dentro das exigências da saúde pública, buscando respeitar as medidas de higiene necessárias.

“Os consumidores estão bem satisfeitos, em breve divulgaremos uma pesquisa de satisfação, um projeto de extensão da Gestão de Custos na Agricultura Familiar vinculado ao Curso de Ciências Contábeis da Unesc”, destacou a gerente de Agricultura e Agronegócio do município de Criciúma, Maristela Oenning Borgert.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email