Diálogo com moradores de bairros da cidade é reforçado pela Casan

Com o objetivo de reforçar o diálogo com a população, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) segue desenvolvendo na cidade de Criciúma dois Projetos Socioambientais direcionados à ampla divulgação das obras de esgotamento sanitário, nos bairros São Luiz e Grande Próspera.

Mesmo com a chegada do fim do ano, as visitas à domicílio seguem para que os moradores continuem orientados e informados do andamento dos trabalhos, sobre os benefícios dos sistemas públicos de esgotamento sanitário para a saúde, a conservação do ambiente e a qualidade de vida dos moradores.

blank

São realizadas ações permanentes de divulgação junto a residências e imóveis comerciais. No São Luiz, o diálogo com a comunidade será realizado de casa em casa, pela Assistente Social, Uliana Gageiro Mendonça. Já na região da Grande Próspera a visitação está sob responsabilidade da assistente social Rosilda Patrício Lima, as duas trabalham devidamente identificadas.

As profissionais seguem todas as medidas de segurança contra a disseminação da Covid-19, utilizando máscara, álcool em gel e respeitando o distanciamento de 1,5 metros.

As profissionais também estão preparadas para sanar dúvidas sobre o momento adequado da ligação dos imóveis à rede, sobre o pagamento do serviço quando os sistemas entrarem em operação ou outras dúvidas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email