Depois de ser vandalizada a pista Skatepark recebeu uma manutenção

A Fundação Municipal de Esportes (FME), que administra todos os parques, incluindo o Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, providenciou, na manhã da última terça-feira (29), a limpeza do bowl, no Skatepark. A pista em formato de piscina, foi pichada e funcionários precisaram utilizar produtos especiais para tentar remover as manchas de tinta.

blank

De acordo com a responsável pelo parque, Jucélia Duarte, o ato ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (28). “Nos fins de semana, ver jovens e crianças com seus pais no Skatepark é uma alegria imensa, zelamos muito para manter isso”, ressaltou. O Parque Municipal Prefeito Altair Guidi possui vigilante noturno, mas a Fundação Municipal de Esportes já está providenciando junto ao Governo Municipal, o reforço para evitar novos atos como este.

Skatepark

O skatepark de Criciúma tem uma área de 1.728,32 m² e é referência internacional, contando com trechos para as modalidades Street e Bowl. Por ele, já passaram atletas de destaque mundial, como Bob Burnquist e Pedro Barros. No início do ano a pista recebeu o STU National, competição que vale pontos de classificação para Olimpíada de Tóquio 2021.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email