Delivery é oferecido aos consumidores da Feira da Agricultura Familiar

Em tempos de coronavírus, a Feira da Agricultura Familiar de Criciúma está trazendo o sistema delivery aos consumidores. O objetivo, além de ajudar os produtores e cultivar a agricultura em Criciúma, é fazer com que os consumidores possam adquirir os produtos de forma segura em suas casas.

Os pedidos podem ser feitos até quinta-feira (9), ás 20h, com o valor mínimo de R$ 40,00. As entregas estão programadas para sábado (11), a partir das 8h.

A Feira da Agricultura Familiar conta com aproximadamente 15 feirantes. Acontece desde 2018, toda segunda quinta-feira de cada mês, em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris. Trata-se de uma iniciativa do Governo Municipal por meio da Gerência de Agricultura e Agronegócio, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).  Conta com variedade de pães, doces, frutas, legumes, embutidos e derivados de milho.

Para que os pedidos sejam feitos, foi criado um site que divide por categorias cada item disponível de compra. “É mais uma forma de a gente driblar a pandemia, ajudando os produtores e também consumidores. Estamos trabalhando para que as entregas sejam feitas dentro das exigências da saúde pública e com as etiquetas de cada produtor que fez”, ressaltou a gerente de Agricultura e Agronegócio do município de Criciúma, Maristela Oenning Borgert.

Passo a passo de como fazer seu pedido

Passo 1: Acessar o link: https://kyte.site/agricultura-familiar-2

Passo 2: Adicionar os produtos de sua preferência ao carrinho

Passo 3: Fechar um pedido mínimo de R$ 40,00

Passo 4: Escrever se o pagamento será em dinheiro ou cartão de débito

Passo 5: Finalizar cadastro e pedido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email