Delegacia Virtual é a ferramenta mais fácil para registrar boletim de ocorrência no Carnaval

No período de Carnaval, com a aglomeração de pessoas em grandes eventos, são comuns ocorrências como roubo de aparelhos celulares, importunação e assédio. A Polícia Civil de Santa Catarina oferece ao cidadão um serviço prático e ágil para registro de boletins de ocorrência sem necessidade de ir a uma delegacia: a Delegacia Virtual.

Ativa desde 2002, a Delegacia Virtual é um serviço de registros de ocorrência onde é possível emitir boletins de ocorrência online, visando a comodidade, a agilidade, o conforto e a confiabilidade dos cidadãos catarinenses.

Por meio dela é possível registrar diversas modalidades de ocorrências que incluem desde os mais simples, como perda de documentos até os mais complexos, como Roubo, Calúnia e Acidente de trânsito sem vítima. A modalidade Denúncia anônima também permite ao cidadão reportar um crime, sendo possível anexar arquivos.

Este serviço está em permanente desenvolvimento para permitir o maior número possível de registros, sendo que, no momento, o serviço já atende as seguintes modalidades de ocorrências:

1.  Acidente de trânsito sem vítima;
2.  Perda de documentos;
3.  Perda de objetos;
4.  Recuperação de documentos e/ou objetos;
5.  Ameaça;
6.  Calúnia;
7.  Injúria;
8.  Difamação;
9.  Furto;
10. Roubo;
11. Dano causado por fenômenos da natureza;
12. Denúncia anônima.

Clique no link abaixo para acessar a Delegacia Virtual:

www.delegaciavirtual.sc.gov.br

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