“Cidadão do Bem” leva ao Bairro Cristo Redentor diversos serviços para a comunidade

cras crristo redentor criciuma

Ação do Sesc em parceria com entidades públicas e privadas estarão disponibilizando gratuitamente serviços básicos e essenciais.

No próximo sábado, dia 14/04, a ação social Sesc “Cidadão do Bem” será realizada no CRAS Cristo Redentor (Rua Maria Cecília Vieira Batista, s/n), a partir das 9h da manhã. Dentro da programação da atividade será possível ter acesso a diversos serviços básicos gratuitos.

Para quem tiver interesse em solicitar a confecção do RG (carteira de identidade) gratuita será necessário apresentar no dia 11 de abril (quarta-feira), no período da manhã a seguinte documentação original e atualizada: Certidão de Nascimento para solteiros), Certidão de Casamento para casados, separados, divorciados ou viúvos, comprovante de residência, uma foto 3×4, CPF e PIS (podem ser incluídos), menores de 16 anos devem estar acompanhados pelo pai, mãe ou responsável legal, portando documento de identificação próprio (mais recente).

Durante o evento será possível realizar teste de visão, corte de cabelo, buscar encaminhamento para o mercado de trabalho junto ao SINE (sendo necessária a apresentação da carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência). Haverá ainda apresentações artísticas e culturais, além da distribuição de mudas.

A ação “Cidadão do Bem” é uma parceria do Sesc com a AFASC, Prefeitura Municipal de Criciúma, Instituto Geral de Perícias (IGP), SINE, Óticas Carol e ABADEUS.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48)3439-4259 ou diretamente no CRAS Cristo Redentor  de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email