CDL realiza reuniões nos bairros em março

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma inicia as atividades de 2020 mobilizando os lojistas por meio da realização de encontros nas regiões comerciais da cidade.

A entidade vai se reunir com os bairros Quarta Linha, Rio Maina, Centro, Próspera e Santa Luzia nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de março, respectivamente, sempre às 19h. Nos encontros será evidenciada a avaliação das atividades executadas do ano anterior, com a apresentação das propostas para 2020 e levantamento das demandas mais latentes para de cada região.

Engajamentos dos lojistas

A ação dá continuidade à dinâmica do ano passado, no início das atividades da atual gestão, quando a diretoria também promoveu as reuniões com o propósito de aproximar e engajar os lojistas das cinco macrorregiões comerciais do município.

“Esses encontros nos ajudaram a construir o planejamento das atividades da CDL durante todo o ano de 2019. Ouvir as demandas de cada região é essencial para planejar o ano com respostas às perguntas feitas. Por isso vamos dar a devolutiva de tudo que foi realizado e coletar mais necessidades que precisam ser atendidas”, reforça a presidente da CDL Andréa Gazola Salvalággio.

A tendência do associativismo tem como uma das diretrizes inovar e se reinventar para perceber o que é atrativo para os consumidores.

Por conta disso que a CDL de Criciúma atua nesse objetivo auxiliando os lojistas de toda a cidade com ações que promovam engajamento e mobilização das maiores concentrações comerciais, afirma a presidente. “Estar atento às inovações e práticas estratégicas é essencial para que o aprimoramento do relacionamento com os clientes, sobretudo em um mercado com cada vez mais concorrência”, aponta.

Agenda

16/03 – Quarta – Linha
Local: Escola João Dagostim

17/03 – Rio Maina
Local: Sub Prefeitura do Rio Maina

18/03 – Centro
Local: Auditório CDL

19/03 – Próspera
Local: Auditório da Igreja

20/03 – Santa Luzia
Local: Escola João Frassetto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email