Casan finaliza conserto de novo rompimento de adutora, porém normalização do abastecimento pode levar até 48h

No final da madrugada desta quarta-feira, 16, por volta das 5h, foi finalizado o conserto de um novo rompimento da adutora do Sistema Integrado de Criciúma, em Nova Veneza. 

Nesta manhã, está sendo realizado o acabamento de pista pela equipe de manutenção da Casan. O sistema está sem abastecimento, porém a demanda está elevada e a previsão para o restabelecimento total é de aproximadamente 48h, portanto somente na manhã da próxima sexta-feira, 18. 

Publicidade
blank

“Iremos fazer manobras de rede para o abastecimento completo de todos os pontos da cidade”, enfatiza o chefe da Casan de Criciúma, Jaison Speck. 

A Casan pede a população que faça uso restrito de água, pois o abastecimento ficará comprometido nas próximas horas.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email