Casamento coletivo é promovido pelo Angeloni e Secretaria de Assistência Social

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 04 de outubro, as inscrições para o casamento coletivo em Criciúma destinado a casais que desejam oficializar sua união, mas não podem arcar com os custos legais da cerimônia. A cerimônia é um presente do Angeloni, em parceria com a Secretaria de Assistência Social. A loja da rede na Av. Centenário será palco desse importante momento, muito simbólico para os noivos e suas famílias, mas também para o Angeloni, por fazer parte de suas histórias de vida.

Podem inscrever-se no máximo 40 casais, por ordem de chegada. Para dar entrada na inscrição, devem residir em Criciúma e dirigir-se das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ao CRAS Cristo Redentor levando duas testemunhas maiores de idade, carteira de identidade e CPF dos noivos e das testemunhas, comprovante de residência dos noivos (ou de seus pais se com estes morarem) e certidão de nascimento dos noivos, que deverá ser original e atualizada (emitida há no máximo 90 dias).

A cerimônia

A cerimônia já está marcada para 25 de outubro (sexta-feira), a partir das 14h. O Angeloni vai preparar um local especial para esse momento tão significativo que promete ser inesquecível e contribuirá para o bem-estar social e para a integração plena aos direitos de cidadania. Isso porque além de garantir direitos, o casamento civil protege a família e celebra a união.

A iniciativa do Angeloni em ser parceiro na realização da cerimônia é por entender que projetos como este representam uma importante contribuição comunitária, onde se celebra não apenas a união entre os casais, mas o compromisso de todos pelo desenvolvimento social. Este é o terceiro casamento coletivo no qual a Rede é parceira da comunidade. Já foram promovidas cerimônias em Florianópolis, Itajaí e agora em Criciúma.

Inscrições para o Casamento Coletivo

Local: CRAS Cristo Redentor, na Rua Maria Cecilia Vieira Batista s/n, Criciúma.

Horário: das 08 às 17h, de segunda a sexta-feira

Data: até o dia de 04 de outubro de 2019

Mais informações: (48) 3439-4259

Casamento Coletivo

Data: 25 de outubro (sexta-feira)

Horário: 14h

Local: Loja do Angeloni na Av. Centenário, 2699, Centro, Criciúma

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email