Caminhão Amigo estará no bairro Metropol neste sábado

Neste sábado (1) ocorre mais uma edição do Caminhão Amigo, projeto idealizado pela Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação. O bairro escolhido para receber os serviços do Caminhão Amigo é o Metropol.

A partir das 8h até às 12h, moradores da região poderão usufruir de atividades de lazer, entretenimento, atrações culturais e serviços básicos na rua João Ascendino de Campos, em frente à igreja católica do bairro Metropol.

Além dos serviços sociais oferecidos pelas secretarias de Saúde e Assistência Social, as atividades recreativas do caminhão e de outras entidades como Famcri e Procon, haverá a inauguração do Centro de Convivência Shirley Sarvalaio, onde funcionará o Clube de Mães e Idosos do bairro. A reforma do espaço foi realizada pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Segundo o secretário da Assistência Social, Paulo César Bitencourt, os bairros atendidos são os que apresentam mais necessidades e precisam de atenção da Administração Municipal. “Levamos para as pessoas serviços de qualidade, que muitas vezes a população dessas regiões não têm acesso. Acreditamos que a população vai comparecer e aproveitar o Caminhão Amigo”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email