Bloqueio da Avenida Santos Dumont chega próximo ao Cemitério Municipal

Nesta segunda-feira (8), às obras de ampliação do sistema de drenagem pluvial da Avenida Santos Dumont seguem em uma nova etapa. A interrupção ocorre na altura da rua João Caetano, localizada na lateral do Cemitério Municipal do bairro São Luiz, até a rua 1722, que passa por trás do local. As modificações acontecerão por tempo indeterminado.

O trânsito de caminhões continua proibido a partir do semáforo nas proximidades da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil (apenas referência). O tráfego no sentido Próspera – Pinheirinho, deverá seguir pelas ruas Artur Bernardes, Domenico Sônego e Visconde de Cairú, podendo acessar a rua Henrique Lage para chegar no Pinheirinho.

Já aqueles que irão no sentido contrário, podem seguir pela Visconde de Cairú, Domênico Sônego, Artur Bernardes e retornar na avenida em direção ao bairro Prospera.

“No caso de automóveis e motocicletas, os condutores precisam retornar. Para quem vai para o Pinheirinho segue pela rua João Caetano e a 1722. Quem deseja ir a outro local, deve retornar à rua Palestina e voltar para a rua Artur Bernardes e seguir em frente”, explicou o gerente de operações de Trânsito e Transporte, Paulo Borges.

“Existe sinalização em frente à João Caetano logo na sequência sentido Prospera-Pinheirinho. Também tem barreiras próximo ao Bradesco (apenas referência) no início da avenida e próximo ao cemitério, onde operadores da empreiteira responsável estão orientando os motoristas. O trabalho está sendo feito por quadras em direção à Próspera, a fim de não prejudicar os comerciantes da Santos Dumont”, frisou Borges.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email