Bazar Solidário da Apae acontece no Centro Cultural Jorge Zanatta

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Criciúma, está recebendo o Bazar Solidário da entidade. A ação ocorre no Galpão Cultural, localizado no Centro Cultural Jorge Zanatta. O evento arrecadará fundos que serão revertidos em prol da associação. Desta terça-feira (10) até sexta-feira (13), o local fica aberto das 10h às 17h, no sábado (14) é das 10h às 12h30. As roupas foram doadas por lojas da região e custarão entre R$ 15 e R$ 50.

Segundo a diretora da Apae de Criciúma, Aline Cittadin, os recursos arrecadados serão destinados para que 16 alunos e professores visitem o Festival Nossa Arte, que ocorre em Manaus (AM). A Apae Criciúma irá se apresentar em uma peça teatral e musical com nove alunos. “É um festival que é feito no Brasil inteiro. Como eles venceram na Região Carbonífera, eles vão representar Santa Catarina em Manaus. Primeiro, eles ganharam na região, depois foram para Florianópolis e ganharam, e agora vão apresentar em Manaus para concorrer no brasileiro”, relata.

“Nós da Fundação Cultural sempre estamos abertos em oferecer nossos espaços para a realização de bazares beneficentes e solidários. Já que são muito importantes para instituições filantrópicas, como a Apae”, conta o presidente da FCC, Júlio Lopes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email