Balcão de Empregos será realizado neste sábado

A quarta edição do Balcão de Empregos ocorrerá neste sábado (6), na Praça Nereu Ramos. A campanha, organizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, tem o objetivo de mediar o contato entre empregadores e pessoas à procura de um novo posto de trabalho. A equipe da pasta estará no local das 8h30 às 12h, juntamente de profissionais do setor de Recursos Humanos das empresas.

“Para participar, basta comparecer com um documento pessoal e currículo. O setor de RH de cada empresa entrevistará os candidatos, que terão possibilidade de contratação já nesse momento”, explicou o secretário da Assistência Social, Bruno Ferreira. 

Publicidade
blank

Ao todo, estão disponíveis 64 vagas para aplicação, sendo 50 delas no ramo mercadista. Outros cargos disponíveis são para serviços gerais, operador de empilhadeira, porteiro, servente de limpeza e zelador. Para participar basta comparecer com um documento pessoal e currículo.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email