Atendimento jurídico gratuito é disponibilizado pela Esucri

spae, emaje, esucri

O Escritório Modelo de Assistência Jurídica da ESUCRI – EMAJE disponibiliza atendimento jurídico gratuito para toda a comunidade. Para ter acesso ao serviço é necessária a comprovação de renda que não ultrapasse três salários mínimos.

É muito importante para o atendimento a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes de renda (carteira de trabalho ou CNIS para autônomos), negativa de bens (pode ser retirada na prefeitura ou 1º Registro de Imóveis) e negativa de veículos (retirada no DETRAN).

blank

Os atendimentos serão realizados pelos acadêmicos matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado do Curso de Direito da Faculdade Esucri, e serão devidamente acompanhados por professores advogados. A prestação é de serviço de orientação jurídica, assistência judiciária, mediação e conciliação de conflitos, exceto nas áreas penais e trabalhistas. As empresas também podem recorrer ao EMAJE para casos de mediação e arbitragem.

O EMAJE está localizado no segundo andar da Unidade VIII da ESUCRI, na Rua Borba Gato, Centro, Criciúma e realiza os atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Mais informações pelo telefone: (48) 98488-0440 ou pelo e-mail: [email protected]

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email