Atenção: pode faltar água na cidade e região por conta do rompimento de adutora da Casan

Devido ao rompimento, na noite dessa quinta-feira, 11, da adutora de 600mm que liga a Barragem do Rio São Bento à Estação de Tratamento de Água (ETA São Defende), o abastecimento de água do Sistema Integrado de Criciúma está prejudicado.

Técnicos da Companhia realizam o conserto da rede danificada por máquinas que estão pavimentando a via, na altura do Picadão, em Nova Veneza.

Publicidade
blank

A Casan pede para que todos os moradores dos municípios do Sistema Integrado (Criciúma, Forquilhinha, Içara, Maracajá, Nova Veneza e Siderópolis) usem somente o essencial de água tratada até a completa normalização do sistema, que deve ocorrer ao longo desta sexta-feira. Áreas mais distantes da ETA serão as mais afetadas.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: leitorparceiro@bairroscriciuma.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email