Afasc: Clubes de Mães têm novidades para 2022

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a Afasc tem uma boa notícia para as frequentadoras dos Clubes de Mães. “Vamos reabrir as portas de todos os 142 grupos em 2022”, comemora a coordenadora do Departamento de Mães da Afasc, Nézia João Pereira.

Nézia lembra que a pandemia fez com que fechassem as portas em 2020, quando chegaram a enviar os materiais para as mães em suas casas. “Queríamos que elas continuassem as atividades manuais para mantê-las saudáveis e ajudando na renda familiar”, relembra a coordenadora.

Publicidade
blank

Já em meados deste ano, a Afasc retomou os trabalhos em 111 Clubes de Mães. E, de acordo com Nézia, depois das férias, as participantes terão mais técnicas para aprender. Mas, além dos Clubes, as mulheres também podem participar das oficinas de mosaico e de pintura em tecido. 

Publicidade

As inscrições para os grupos e oficinas estão abertas e podem ser feitas até o dia 15. As interessadas podem fazer contato pelo 3445-8950 ou pelo 99194-0761.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email