Transporte coletivo irá circular nos feriados e trânsito no entorno do Cemitério Municipal sofrerá alterações

A Diretoria de Transito e Transportes (DTT) informa que amanhã, dia 2, no Feriado de Finados, e também no dia 15/11, feriado da Proclamação da República, o transporte coletivo urbano irá funcionar com horários e linhas reduzidas. Nos dois feriados haverá tabelas específicas de horários que estarão disponíveis no site criciuma.sc.gov.br e no App Moovit.

Confira as tabelas deste feriado de finados pelo link: www.criciuma.sc.gov.br/site/horariodeonibus

Alterações no trânsito próximo ao Cemitério Municipal

O trânsito está interrompido na Avenida Santos Dumond sentido Pinheirinho/Próspera, por 300m a partir da Expresso Forquilhinha (apenas referência) para obras do esgotamento sanitário. No cruzamento com a Rua Arthur Bernardes, esquina da DIC (apenas referência) o trânsito está interrompido para execução de obras do Binário do Bairro São Luiz.

Para quem segue da rotatória do Bairro São Luiz em direção ao Pinheirinho, deve ir até a rua Nilo Peçanha. Deste ponto em diante o trânsito de caminhões segue pela Rua Nilo Peçanha nos dois sentidos.

Já os automóveis podem seguir por três quadras e fazer conversão à esquerda, na Rua Tomé de Souza, pegando a direita na Rua Artur Bernardes e seguindo até a rotatória com a Rua Visconde de Cairu, chegando no Pinheirinho. No sentido Pinheirinho/Próspera deve ser feito o trajeto inverso.

Para automóveis o trânsito também está liberado em frente ao cemitério, podendo ser utilizadas as ruas Palestina, Pinheiro Machado e Washington Luiz para acesso ao bairro São Luiz e outras partes da cidade. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email