Segunda etapa de obras no Binário do São Luiz começará nos próximos dias

A segunda etapa das obras de implantação do Binário da Avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz, deve iniciar nos próximos dias. A Ordem de Serviço, que autoriza o início das obras, foi assinada. Pelo contrato, serão investidos R$ 16,6 milhões em obras de pavimentação. 

“As obras do Binário serão um divisor de águas para aquela região. Os investimentos vão representar mais infraestrutura, mais mobilidade, melhorar a logística e ainda valorizar os imóveis e incrementar o comércio”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email