Ruas no centro da cidade são interditadas devido as obras de nivelamento

Os moradores o centro de Criciúma e condutores que passarem pela região, devem estar atentos a algumas interrupções nas ruas Agrimensor Cassimiro Milioli, Joaquim Nabuco e Visconde de Cairú. As obras estão sendo feitas pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan),.para nivelamento de tampas de caixas coletoras de esgoto sanitário. As interdições acontecem entre esta sexta-feira (21) e sábado (22).

O trecho da rua Agrimensor Cassimiro Milioli (atrás do Corpo de Bombeiros) até o início da rua Joaquim Nabuco, deve ser liberado no início da tarde, depois do nivelamento da capa asfáltica. Já no período da tarde, o trânsito da Rua Visconde de Cairú, desde a rótula na frente do Paço Municipal Marcos Rovaris até a Praça Vilmar Zózimo Peixoto, estará interrompido.

No sábado, a rua Joaquim Nabuco (desde a rótula da Santos Dumont até a Avenida Centenário), estará totalmente interditada no período da tarde para o nivelamento das tampas das caixas coletoras de esgoto sanitário.

Atenção às vias alternativas

As ruas interditadas estarão devidamente sinalizadas e serão supervisionadas por agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte de Criciúma (DTT). Segundo o gerente de operações de Trânsito e Transporte, Paulo Borges, “os moradores e condutores que passarem com os seus veículos pela região, devem estar atentos às placas de sinalização das obras e devem usar rotas alternativas para chegarem ao seu destino”.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email