Ruas de bairro do munícipio recebem pavimentação asfáltica

O bairro Cristo Redentor, em Criciúma, está recebendo mais de R$ 1,8 milhão em investimentos e melhorias em mobilidade urbana e infraestrutura. As ruas Vergínio Conti, Pica-Pau, Curió e Trinca Ferro, estão ganhando aproximadamente 1,3 mil metros de pavimentação asfáltica. A previsão é que no segundo semestre deste ano as obras na comunidade sejam concluídas.

O secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, acompanhado dos vereadores Márcio Daros e Juarez de Jesus e do presidente do bairro, José da Rosa, visitou as obras no bairro. “Vistoriamos todas as pavimentações em andamento no Cristo Redentor. Em breve, a comunidade vai ter acesso à novas estradas e, com isso, mais facilidade para se deslocar”, comentou.

blank

Segundo o secretário, a colocação de asfalto nas principais ruas do bairro era solicitação antiga dos moradores da região. “Um pedido que vinha há tempos. Estas obras vão beneficiar Criciúma como um todo. A região ali dá acesso ao Centro de Treinamento do Criciúma e à Via Rápida, locais com grande fluxo de carros”, contou Belloli.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email