Prefeitura vai pavimentar avenidas que integram sistema viário do Porto Seco

As avenidas Dilnei Piovesan e Célio Grijó, que fazem parte do Porto Seco, serão pavimentadas nos próximos meses pela Prefeitura. O investimento será de R$ 5 milhões, oriundos de emenda parlamentar da deputada estadual Ada De Lucca. As duas vias integram o sistema viário do local.

Ao todo, o Porto Seco possui oito ruas. As melhorias compreendem a terraplenagem, implantação de macrodrenagem, galerias de águas pluviais e drenagem subterrânea e pavimentação asfáltica. “Sabemos do potencial do Porto Seco, o quanto ele pode trazer mais empresas e geração de empregos. Agora, com a pavimentação será ainda mais propício para instalação de novos negócios”, frisou o prefeito, Clésio Salvaro.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email