Motoristas por aplicativo de Criciúma ganham associação

Criciúma ganha nesta segunda-feira, dia 9, a Associação de Motoristas por Aplicativo (Amapp). O objetivo da entidade é organizar a classe para buscar vantagens aos profissionais e oferecer garantias para os consumidores. A sede da associação fica localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, no bairro Comerciário, em frente ao posto de combustível Stadium (apenas referência) na região central de Criciúma.

“Os aplicativos não têm escritório e nem representantes em Criciúma. As vezes os motoristas querem exercer algum direito, pedir benefício, reajuste ou reivindicar algo e não tem como. A associação vai dar uma condição melhor de trabalho para os motoristas”, explica o presidente, Luciano Silveira.

blank

De acordo com Luciano, Criciúma tem cerca de dois mil motoristas por aplicativo. A associação visa trazer melhorias para a categoria, como um ponto fixo para os associados, poder estacionar, tomar banho, fazer refeições e lavar o veículo.

Na inauguração, a associação vai ofertar aos motoristas de Criciúma, que se associar, uma feijoada gratuita, das 12 horas às 21 horas. Para se tornar um sócio da Amapp é necessário entrar em contato com o responsável pelo número 48-99605-9771

Fonte: Portal Litoral Sul

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email