Casan inicia primeira etapa de obras na Avenida Santos Dumont e altera trânsito na região

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) iniciou a primeira etapa de obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) na Avenida Santos Dumont. Atuando na principal via do bairro São Luiz, as frentes de trabalho iniciaram o assentamento do emissário de efluente bruto, no trecho entre o Cemitério Municipal São Luiz até as proximidades do Banco Bradesco (apenas referência), no bairro Pinheirinho.

A Companhia informa que 60 ruas do bairro São Luiz já receberam intervenções da ampliação da rede pública de esgoto, com o assentamento de 29km da rede coletora e das Caixas de Inspeção (CIs), equipamento necessário para as futuras ligações domiciliares.

Trânsito alterado na Avenida Santos Dumont

Nos próximos dias, a Companhia pede que os motoristas que trafegarem pelo bairro São Luiz fiquem atentos às placas de sinalização.

Por conta das obras e as frentes de trabalho atuando nas vias, o trânsito na Avenida Santos Dumont fica interrompido, com desvios entre as ruas Giácomo Sânego Neto e Eugenio Tessman para não atrapalhar o fluxo de veículos no bairro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email