Após alguns meses, a Rua Henrique Lage foi aberta novamente para tráfego

A rua Henrique Lage, na altura com a Victor Hugo, está aberta para tráfego de veículos. A via ficou fechada nos últimos meses para obras de macrodrenagem na região do bairro São Luiz. A via está no revestimento primário, posteriormente receberá a pavimentação asfáltica.

As obras seguem pela rua Victor Hugo até ligar com o Canal Auxiliar. A melhoria passou pela Avenida Santos Dumont, entre o Ginásio Municipal de Esportes e o Teatro. A previsão de conclusão da ligação ao Rio Criciúma e obras complementares são nos próximos meses. A rua Virgínio Armando Borba já recebeu novas calçadas, até a Avenida Centenário.

Publicidade

Sobre a obra

A Prefeitura está investindo nas obras de macrodrenagem na rua Victor Hugo até a travessa Virgínio Armando Borba (ligando com o Rio Criciúma). As melhorias vão aumentar a capacidade de vazão de escoamento da microbacia do bairro São Luiz e solucionar os problemas de alagamento recorrentes na rua Antônio Teixeira. As melhorias fazem parte das obras do Binário da Avenida Santos Dumont.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email