A partir desta quarta-feira, a Avenida Humberto de Campos estará fechada

Devido às obras de macrodrenagem da Bacia do Pio Correa, a Avenida Humberto de Campos estará fechada a partir das 7h desta quarta-feira (27). A avenida ficará bloqueada entre a rua José Gaidzinski e a São Marcelino Champagnat.

Além disso, a São Marcelino Champagnat terá o trânsito invertido até o encontro com a rua Augusto dos Anjos. Já a José Gaidzinski será fechada no cruzamento com a Coelho Neto. Durante a passagem no trânsito os motoristas devem estar atentos as sinalizações, devido as obras e pela inversão no sentido da rua que serão feitas no local.

Publicidade
blank

Dessa forma, para melhorar a fluidez no trânsito o desvio será sinalizado pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT). Os agentes de trânsito auxiliarão na orientação dos condutores, com relação aos desvios e para evitar ocorrências de acidentes.

Publicidade

Mais informações sobre mudanças por conta das obras no local serão disponibilizadas pela Secretaria de Infraestrutura, por meio do Instagram: @infraestruturacriciuma.

 

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email